Smite

     
          O jogo Smite é um moba 5x5 desenvolvido pela Hi-Rez Studios. Em Smite você pode controlar vários personagens que no jogo são chamados de Deuses, esses deuses possuem diversas classes, são elas:mago,assassino,caçador,guerreiro e guardião.
         Os personagens do Smite (Deuses) ,diferente de outros jogos, não são exatamente criados, os produtores se baseiam nos Deuses de várias culturas, são elas: egípcia, grega, romana, japonesa e nórdica.
         Além da diferença da criação de personagens no Smite, diferente de outros mobas como league of legends e Dota 2 é um jogo em terceira pessoa ou seja sua câmera está atrás de seu personagem não em cima como é normalmente em outros mobas.
          No jogo você tem que destruir torres,passar pelas Fênix e por fim destruir o Titã inimigo para vencer o jogo. Existem várias maneiras de vencer o jogo mais rapidamente fazendo objetivos como o guardião do portal,gigante de fogo,Harpias do oráculo e Érinía dourada, esses certamente são um dos objetivos mais importantes do jogo.

        No Smite o modo conquista é com certeza o modo mais jogado do jogo e dado como o principal, nesse modo existem 3 rotas (como a maioria dos mobas)a rota de cima é chamado de "solo",a do meio é chamando somente de "meio", a rota de baixo é chamado de bot que é dividida entre caçador e suporte. Entre essas rotas existe a selva que diferente das outras rotas não existem Minions somente campos para "farmar" para ganhar dinheiro e experiência, muito parecido com a selva do League of Legends.
          Fora o modo conquista existem vários outros modos no jogo para a diversão dos jogadores. Esses modos são: Arena, Justa, Assalto, Colisão e Cerco. Cada um diferente dos outros mas com o mesmo objetivo que é destruir o Titã  inimigo.O único modo de jogo que não precisa destruir o Titã inimigo para vencer é o modo arena.No modo arena você começa com 500 pontos, a equipe que zerar os pontos primeiro perde, para perder esses pontos precisa eliminar inimigos e os lacaios que são os Minions.
        Como falei no começo existem várias classes de Deuses que são magos, assassinos, caçadores, guerreiros e guardiões.
        Magos:Os magos são os Deuses com maior dano mágico do jogo podendo eliminar seu inimigo facilmente acertando seu combo. Existem também magos suportes que tem como objetivo curar e/ou proteger seus aliados.
Exemplos de magos com muito dano:Cila, Nox, Zeus, Poseidon entre outros
Exemplos de magos suportes:Afrodite, Rá entre outros.
         Caçadores: Caçadores são os Deuses com mais dano físico do jogo ou seja seu ataque básico é mais poderoso de que todas as outras classes do jogo, os caçadores usam suas habilidades somente para finalizar um abate ou causar algum tipo de controle em seus inimigos como atordoamento, prisão e silêncio.
Exemplos de caçadores: Neith, Apolo, Artemis, Apolo  entre outros.
         Assassinos:Os assassinos são os Deuses que dão muito dano em poucos segundos tanto com seus ataques básicos como também com suas habilidades. Os assassinos são ótimos em eliminar seus inimigos rapidamente e sair da luta rapidamente, seus principais alvos são os caçadores e magos que apesar de seu dano possui muita pouca vida o que faz ele ser um alvo fácil para os assassinos.
Exemplos de assassinos: Loki, Nêmesis, Awilix, Thor entre outros.
          Guerreiros:Guerreiros são Deuses que possuem dano físico e possuem uma quantidade de vida e defesa considerável, mas diferente dos outros Deuses com dano físico como os caçadores e assassinos, o dano dos guerreiros são muito baixo no começo da partida e demora um pouco para conseguir uma quantidade grande de dano, as vezes demora tanto para crescer o dano dos guerreiros que algumas pessoas optam por deixar eles com mais vida e defesa ou seja deixar ele mais resistente ao dano dos adversários.
 Exemplo de guerreiros: Belona, Tyr, Amaterasu, Vamana entre outros.
           Guardiões​:Os guardiões são os Deuses que possuem grande defesa mágica, física e tem muita quantidade de vida porém seu dano é muito baixo o principal objetivo dos guardiões é proteger seus aliados e começar lutas. Nas lutas os guardiões aguentam muito dano, o que abre espaço para os causadores de dano como os caçadores e os magos finalizarem os inimigos os guardiões também causam muito controle como atordoamento e prisão.
Exemplos de guardiões: Atena, Ares, Baco entre outros.
Por: Emanuel Rossano
   

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